domingo, 26 de junho de 2011

Nostalgia e lembranças

Na rua da praça 15 ontem a noite a saudade já bateu em alta,quando passeava por ali com Ela e a mãe,quando entrei na Barca e simplesmente olhei o mar como me lembrei dela,e como percebi como o tempo passou como eu mudei quanta coisa aconteceu quantas pessoas apareceram em minha vida.Enfim e ela se foi o mais doloroso é que ela se foi e nunca mais irá voltar não queria entrar nisso logo de inicio,mas não dá é algo do qual fica martelando em minha mente e doendo,daí depois chegamos naquele bendito terminal,saudade iniciando,e sentamos num bar contra minha vontade claro até ai não pensei tanto depois fomos rápido a casa que não é mais dela está completamente diferente.Os móveis foram trocados a casa esta reformada o banheiro esta um pouco mais pro lado,pois era no canto,o quarto que no caso era de hospedes hoje é da mi e ta até fofo,mas os sofás os sofás são os mesmos e o cheiro dela continua la,bem fraco mais continua,na noite passada logo antes de dormi chorei um pouco por sentir tanta falta e hoje a mãe conseguiu ressaltar bem o que estava em meus pensamentos e o que estava sentindo,lá não é mais nossa segunda casa a tia não ta mais la não irá mais voltar nossa época naquela casa,naquele local.Niterói sempre será um lugar de muitas recordações felizes pra mim praias ou até mesmo na casa deles com todas as confusões e tudo mais sempre foi feliz sempre foi feliz estar junto dela e como dói se dar conta que quando chegarmos lá ela não irá nos receber mais na porta,não falará pra gente ficar ate segunda de manhã como sempre.Nada será igual como diz mi dulce né a vida é feita de ciclos cada ciclo de nossa vida passa alguém diferente,momentos situações tudo muda um dia as pessoas se vão os momentos também,até a gente se vai um dia e deixaremos tudo isso aqui,agora dói um pouco não se um dia realmente irá cicatrizar isso,mas como a mãe diz também não quero voltar mais la não sem ela sem vê-la.Compreendi que esse retorno la foi bom para que tivéssemos um baque de realidade pelo menos pra mim que ela realmente não voltará nunca mais.Não será mais a tia da praia de Niterói onde eu simplesmente chegava assistia tv e me sentia como na minha segunda casa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário