terça-feira, 21 de junho de 2011

Ser o que se é e não querer ser

Eu ando cansada demais cansada de mim de minha timidez,cansada da minha lerdeza,cansada de ser tão boa com os outros cansada da minha complexidade,cansada de viver,cansada de me cansar de escrever coisas estúpidas e fazer terapia,cansada desse mundo de pessoas cruéis e egoístas cansada de minhas frustrações,de querer morrer de não ver sentido pra viver se um dia tudo acaba se um dia todos iremos morrer e tudo irá acabar,eu só queria não sentir,só queria que não doesse tanto não ter a perfeição desejada.Não ter 1,80 e pesar 40 kg,de ter os cabelos completamente lisos e ser loira dos olhos claros.De não ser muito inteligente nem muito bonita,nem tem um dom ou ter a real certeza do que quero pra mim de que não irei sofrer e ser feliz com o caminho que escolher,me sentindo hoje como na 7serie com 13 anos e depressiva,porém isso me dá até ódio tanta raiva de mim por ser assim,por sempre achar minha vida é uma merda sendo que sei que tem muita gente pior por ai ,crianças sem pais que cuidem delas muitas nas ruas e orfanatos outras até tem mas os pais não estão nem ai,enfim tanta fatalidade no mundo e a gente perdendo tempo reclamando né,em vez da ta sorrindo fazendo bem pro próximo,abraçando alguém dizendo eu te amo.é isso só mais um texto de sentimentos furreca ‘-‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário