quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sem título apenas sentimento

Deu vontade de escrever porque me sinto menos louca assim,expondo minhas asneiras.Não mudou muita coisa não continuo a mesma complexa de sempre com as mesmas duvidas os mesmos receios e ainda com vontade de mudar,mas não to aqui pra reclamar sinceramente cansei de reclamar ate porque quem sou eu pra reclamar?Tantas pessoas por ae dando a vida para ter o que eu tenho e eu reclamando talvez querendo ter pais como os meus não que eles sejam tão perfeitos assim,risos amigos como os meus namorado como o meu então quem sou eu pra reclamar né?.Só quero por pra fora o que ta aqui dentro para não pirar mais do que já sou.Me sinto só e insegura vulnerável tonta,e o medo não quero que faça mais parte de mim por um bom tempo,hoje pensei uma coisa nova que com certeza já li em algum lugar e resolvi por isso como marco pra minha vida,que não importa o quanto eu erre o importante é que eu aprenda com eles e não os veja apenas como algo ruim,e sim como uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário