segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais um dia tenso

Besteirinhas
Sem vontade de nada angustia pairando por aqui sei la vontade de parar de ser babaca de ligar pros outros pra coisas insignificantes,e ser feliz mas quem é o tempo inteiro feliz ne?Bom hoje ando um pouco assim também,mas nem tanto sei la hoje decidi parar com a terapia falei com Aline que não precisava mais quando todos sabem que eu preciso continuar sim depois disso angustia pairo em alta,ontem discuti por coisa estúpida também fiquei mal hoje durante dia não estudei,não conversei com Aline direito e agora estou no pc,melhorei até agora a noite vi Jefferson vi Adrieny (melhor amiga da school)tava com saudade (:,então agora normal,sei algumas coisas até mudaram e bastante,não tenho estado tão viciada em algumas pessoas como antes ou pelo menos acho isso enfim,coisas a serem mudadas ainda,porém está em processo de evolução *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário