sábado, 21 de maio de 2011

Reclamar e por pra fora

Reclamações normais

As vezes essa sociedade mortificante me deixa sem ar,sei lá todos se encontram tão depressivos tanta pena de si mesmo isso tudo me cansa tanto,eu quero ser forte o bastante poder ser o bastante,me irrito por não conseguir assimilar a matemática e a química e não tirar 10 nelas,me irrito pela minha falta de atenção,pela minhas enormes duvidas inacabáveis me irrito por ser tão nervosa,quero ser mais calma mais relax rir mais,brincar curtir QUERO VIVER QUERO REALIZAR MEUS SONHOS quero sorrir e ser feliz quero muito mais que uma simples vida monótona,quero ir a Irlanda e também ao Canadá,quero ir a África e ao Japão,quero o mundo e ao mesmo tempo quero me afastar dele,quero o belo mas quero também o impossível,quero poder ajudar os outros e ser reconhecida por alguém,quero ser eu sem medo de magoar alguém sem alterar nada no mundo Quero só isso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário