sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A vocês amigos

Aprendi,finalmente que tudo realmente acaba e temos que aceitar isso.Hoje estou aqui feliz,caminhando com meu melhor amigo Bob na praia,ele é um cão e eu o amo muito,nós passamos muito tempo juntos,conto tudo a ele,e quando estou triste ele se afasta,acredito que ele não goste de me ver triste daí ele se afasta e volta quando estou melhor e quero brincar com ele,mas sempre que eu apareço ele sempre vem correndo ao meu encontro pra brincar comigo ou apenas receber carinho,com a mesma alegria de sempre.Já tive muitos cães,alguns meus pais deram outros morreram,sempre fiquei com a melhor parte de brincar e dar carinho a eles,risos.O que pude tirar como reflexão do meu amor por cães,serve para os relacionamentos com as outras pessoas também que tudo na vida sempre tem um fim não adianta se lamentar por isso,perder tempo sofrendo pelo que perdemos,a vida é feita de perdas temos que aceitar isso,é até uma forma de se proteger,de evitar sofrimento,mortes,temos que estar preparados para o fim,pois todo o fim é sempre um recomeço de uma nova era,só temos que estar sensíveis para nos dar conta disso.Quero apenas que saiba que quando se for,sempre o guardarei em minha memória e em meu coração.Dedico a vocês todos os meu cães que já tive e tenho até hoje amo todos vocês e sempre vou amar! Samanta,baby,Rex,nicole,luly,tirisso,lindinha,Bob

Nenhum comentário:

Postar um comentário