quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Momento leve

Ando tão bem com a vida comigo mesma,com minha família meus amigos,ando me exteriorizando mais,dançando mais sorrindo mais,curtindo mais.Estou bem contente,coisas continuam a acontecer começarei curso sábado,de Massoterapia, to feliz,se Deus quiser depois trabalhar na área pagar minha faculdade de psicologia,e seguir em frente,amando quem me ama e não ama também.Ando leve como a brisa,pura como céu,alegre como borboletas *-*.Ando bem demaaais da conta e espero que essa aura paire sobre mim por todo este ano.E por toda minha vida que eu não venha a dramatizar e acabar,me importando e me entristecendo com coisas pequenas,que eu venha apreciar o belo da vida e dos outros,que todos encham-se desta áurea também.Beijos e borboletas *-* Ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&feature=relmfu Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário