quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Noites sombrias

Em algumas noites acordei desesperada,de pesadelos sempre da mesma forma afogada,sem socorro,sem ajuda.A sustentação do meu corpo parecia não ser o suficiente para manter-me viva. Encontrava-me absorta de tudo,mas no final sempre conseguia me salvar.Depois de um certo dia quis exprimir estes sonhos para a realidade,esperei um dia meus pais saírem sozinha de casa,fechei todas as portas e deixei a água inundar a casa.Quis externar o desconhecido,o torpor,nada sentir,desejei não sentir mais,não ser mais dor,e acabar com tudo de uma vez.uma sensação sublime de não ser,não sentir,o desespero de se afogar não era acolhedor,porém o mais importante que aprendi com isso,foi que mesmo que estivesse ali sozinha,sem nenhuma ajuda,a pessoa mais importante que deveria estar estava,pois na nossa vida ninguém tem que ser mais importante para nós como Deus,e nós mesmos,é importante para que possamos nos virar sozinhos não ser dependentes de nada nem ninguém.Quando sentir-se afogado sem ajuda,lembre-se que a pessoa mais importante da sua vida é Deus e você mesma ,*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário