quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De Lagarta a borboleta



E hoje com certeza posso dizer que amadureci.Fazendo uma reflexão sobre tudo que vivi,que não foi muito,admito,e tudo que estou vivendo até hoje,posso dizer que valeu a pena sim.Cada dia,segundo,sentimento,pessoa que conheci até hoje e ainda vou conhecer,valeu muito a pena!sou feliz.Deus que sempre está comigo independente do que eu faça,minha família maluca que tanto amo,e agradeço por tê-los perto de mim,meus maravilhosos amigos.As experiências que tive no ano passado que hoje posso perceber que me ensinaram bastante, e eu sempre olhei apenas o ruim do que me aconteceu e não as coisas boas que vieram depois disso,conheci pessoas ótimas,me conheci melhor,fiz terapia,sou bem mais eu,bem menos angustiada.E aprendi várias coisas a primeira delas é não ter preconceito com nada,nem com doença de ninguém psicológica,física,opção sexual,valorizei meus momentos de realidades e alegres que tive com meus familiares,amigos,meu jeff que tem contribuído para sorrisos permanentes em meu rosto,e vários momentos felizes,que não imaginava poder ter um dia.Aprendi que muita coisa que eu quis não era pra realmente ser minha,e o que tem quer ser é meu na hora certa.E quero ainda se Deus me permitir seguir aprendendo mais com a vida,podendo fazer algo pelo mundo e pelos outros porque sei que é isso que me move,ter dignidade de aprender quando erro,e ERRAR,muito pois sou humana não consigo e nem quero a perfeição deve ser bem tediosa, e é isso que desejo pra mim hoje respirar,correr atrás dos meus objetivos e sonhos,almeja-los,e eu sei que terá momentos que terei vontade de desistir de chorar,de gritar,que irei me angustiar,mas que isso não se torne um marco e eu vire vitima disso tornando-me um capacho da dor,e me esquecendo das coisas boas que me acontecem invisível aos meus olhos,mais sei que acontecem.é isso mais um desabafo pra vocês que me lêem.Beijos e borboletas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário