sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ladainhas inacabáveis




Página em branco pensando no que escrever, essa semana deu vontade de escrever,não sei se é angustia básica de sempre incomodando e me fazendo simplesmente me expressar,mas na verdade senti falta disso aqui de escrever só reclamar apenas da vida de todos enfim,de me amostrar risos,então pensei que a inspiração tivesse em alta,mas vejo que não.Já que a inspiração encontra-se restrita vou falar um pouco do que pairo sobre minha mente essa semana .Descobri coisas novas em mim.Que fico com o pensamento repetitivo de que irão me abandonar cedo ou tarde que nasci pra ser sozinha como Lispector, sei lá me imagino como disse ainda a pouco com uma amiga daqui uns 10 anos depois de terminar faculdade,tomando chá quente,ou comendo porcaria sozinha no meu apartamento assistindo tv ou no computador .Serei uma mulher bem resolvida financeiramente,culta depois de já ter viajado meio mundo estudado bastante e sendo feliz demais já,fazendo apenas feito o que sempre sonhei espero também,.Essa semaninha vontade de chorar em alta,vontade de estudar em baixa como sempre,porém me forço a fazer e assimilar o máximo que posso,pois é importante para que daqui a 10 anos eu venha a ser o que disse anteriormente,então não vou desistir enfim,duvidas continuam em altas também acabando comigo por dentro,um pouco mais me piram,um dia passa um dia decido o que realmente quero sei la descubro o caminho certo de trilhar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário