segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto,sem nome sem fim nem começo
E hoje estou me sentindo tão estranhamente viva, tão dolorida tão vazia, mas um vazio cheio, um vazio incompleto to me sentindo tão irreal, as coisas vão de mal a pior estudo vida familiar meu eu’, psicóloga não resolve porcaria nenhuma nada resolve nada me completa inteiramente é como se tudo fosse metade de mim, aquele biscoito do qual amo e me satisfaz naquele momento e acabou aquela musica aquela pessoa tudo se torna tão pouco tão incompleto, sinto que não tenho, mas o mínimo controle sobre mim sobre meus atos ou planos tanta vida ainda tantos supostos momentos e eu aqui nessa melancolia se é que esse nome defina como estou agora
E hoje eu não desejo absolutamente nada só quero ficar aqui acordada sentindo essa dor se é que se pode chamar de dor tudo me estressa ate minhas palavras minhas musicas meus batimentos cardíacos tudo me estressa, ser essa pessoa ranzinza também me estressa não ser tudo que a sociedade deseja me estressa não ser tudo que um dia desejei ser me estressa, esse texto puta depressivo também me estressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário