terça-feira, 17 de agosto de 2010

Despedidas
Nunca soube lidar bem com ela nunca fui boa com finais de qualquer coisa seja de novela predileta, de hora de ir pra casa quando queria ficar brincando com os amiguinhos seja alguém importante que se foi sempre foi muito tenso pra mim me despedir é algo muito estranho.
Vou começar falando da primeira despedida que me deixou sem chão quando minha mãe separou-se do meu pai foi muito estranho eu sempre dou o nome aquele ano como o ano do inicio da dor e também de coisas muito boas porque também foi o ano que aprendi a amar a valorizar um amigo e etc. A outra despedida que me afeto muito foi o termino de rbd aquilo realmente acabou comigo, e a outra, mas recente e a pior foi que minha tia morreu há oito meses não superei ainda uma noite dessas sonhei que ela tava viva daí isso soa ate meio cômico, pois minhas tias a colocavam num carro e a levaram no hospital pra saber se ela realmente estava viva e sim ela estava enorme de gorda, mas viva, e a sensação louca de você por um bom tempo sofrer por achar que nunca, mas veria a pessoa e não conviveria, mas com ela é como se tivesse se esvaído como se todo aquele momento de enorme dor por ela ter ido não tivesse existido.
O que achei mais louco nesse meu recente sonho era que quando a levavam para o hospital eu me pus a chorar por achar que aquilo tudo era ilusão e que ela não voltaria, mas eu chorava a arvore da minha casa também chorava essa foi a coisa, mas estranha do meu sonho porque nunca vi uma arvore chorando, e depois ela simplesmente voltava vivinha da silva conosco de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário