terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os 4 mais odiados da minha lista (L)

Odeio a forma que você me olha
Odeio a forma como sempre me entende e esta sempre comigo
Odeio o seu sorriso que me desmancha
Odeio seus beijos quentes
Odeio a forma com que me trata e namora.

Odeio a forma que sempre se aproveita
Odeio sempre quando você volta e finge não ter ocorrido nada
Odeio nossas brigas e odeio mais ainda quando estamos de bem
Odeio sua forma autoritária de sempre saber de tudo
Odeio mais ainda saber que no final sempre vou ti amar

Odeio suas lições de moral que sempre estão certas
Odeio sua forma estranha de agir
Odeio meu enorme vicio por você
Odeio saber que é apenas um devaneio
Odeio saber que é uma loucura jamais permitida

Odeio ti ver ao lado dela
Odeio saber que estão felizes
Odeio saber que você a preferiu e não eu
Odeio seu jeito encantador de ser
Odeio não conseguir ti esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário