domingo, 1 de julho de 2012

O som hipnotizador

Me recordei de um livro que a professora do ensino fundamental sempre lia para nós.Falava de um menino que tocava uma flauta a noite que fazia as pessoas que ainda dormindo saíssem de suas casas com pouquíssimas roupas o perseguissem em busca de seu lindo som.Então esta historia me fez lembrar de minha própria historia,porque foi assim que me joguei neste sentimento vivi de olhos vendados eu segui o som que tornara-se belo aos meus ouvidos,sem estar pensando racionalmente.As pessoas perseguiam este menino a noite apenas pela sua bela melodia,com roupas de dormir,sem saber que estavam cometendo tais atos porque ainda encontravam-se dormindo.As 4:00 da manhã o menino da flauta desaparece as pessoas acordam numa rua deserta,sem saber aonde estão como chegaram naquele local,o que a fizeram chegar ali, ficaram sozinhas perdidas,sem saber como voltar para suas casas,então naquela noite estas pessoas tornaram-se livres por completo,e vestidas de toda armadura toda frivolidade não mais se deixaram levar por um som bonito.E o menino da flauta jamais aparecera de novo depois deste dia e como nesta historia assim foi comigo que me despi de pudores,de medos do que pudesse vir do que fosse realmente correto aos meus olhos e quando este som sumiu,eu acordei,e já não me deixara levar mais,eu me tornara mais fria, deixei pra trás aquele sorriso que apenas o som que flautista me trouxera. P.s: Sim misturei um pouco de minha historia com a do menino,pois não quero que fique explicito o que quis ressaltar sobre mim no texto,mas quis citar esta bela historia do flautista para exemplificar a minha.

Um comentário:

  1. Embora seja doloroso acordar de uma fantasia, eu prefiro que seja assim. Aliás, quanto mais cedo melhor já que doerá menos e não irá ficar aquela decepção de "como eu fui tola por acreditar nessa mentira".
    No entanto, mesmo correndo o risco de me machucar eu sempre tento me entregar com tudo, pois somente assim posso exigir o mesmo da outra pessoa.

    ResponderExcluir