quinta-feira, 28 de junho de 2012

É pra você pra variar

É porque quando estou com ele você me vem a cabeça inoportuna,desenfreada,sem cautela sem ser convidada continua aqui persistindo em meus pensamentos e eu odeio isso tudo.Odeio me sentir assim odeio o valor que você tem ainda aqui eu odeio demais tudo isso odeio ter me deixado permitir tudo isso,eu odeio me sentir assim,não agüento mais carregar este sentimento dentro de mim,não vejo a hora de você tornar-se uma lembrança boa e só,não vejo a hora de amadurecer de uma vez e parar de dar importância pra alguém que me trata como nada,isso é falta de amor próprio falta de vergonha na cara,mas talvez eu mereça por ter feito ele sofrer tanto,talvez eu mereça passar por isso tudo quando tantas vezes eu tive a escolha e a oportunidade de dizer não pra este sentimento,de dizer não pra essa historia fictícia se é que foi uma historia de verdade,e eu escrevo morrendo de vontade de não ter coragem de lhe mostrar nada disso,mas talvez eu tenha isso mesmo essa loucura na cabeça,essa sensibilidade de um poeta,talvez eu simplesmente não saiba amar,não saiba distinguir e valorizar um verdadeiro amor sei la,só queria parar de sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário