terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seja feliz!

Renuncio por você Meu amor a você desejo o melhor dos céus e da terra,desejo paz,alegria,sabedoria,pois tanto o amo que dói aqui dentro,sou capaz de dizer não a meu querer a meu egoísmo por ti.Se for necessário para ver um sorriso em seu rosto,que me afaste me afastarei.Se nos braços de outra estará mais feliz retiro-me sem ao menos pestanejar,se por migalhas do seu amor aceitar apenas minha pobre amizade para que possa ao menos ter-lhe um pouco perto de mim.Meu bem por você,viajo mil milhas apenas por saber que aí dentro sentes algo nem que seja um pingo de carinho por mim já basta,por ti torno-me inerte a seus desejos e vontades.Seus defeitos para mim já se tornam comuns que os amo tanto quanto suas qualidades,misérias de sua atenção são o bastante para mim sem retirar seu espaço,sua alegria,estou para você quando precisar e quando não mais me quiser apenas por migalhas,quando for necessário desistir de ti ter por sua alegria o faço!se for necessário ajudar-te a se juntar com outra por sua felicidade o faço,quero lhe ver bem estando ou não perto de mim se sua felicidade depender de estar longe de mim que seja,meu amor por ti renuncio a mim mesma.É claro que uma parte de mim chora,grita para que fique para que não me abandone nunca,uma parte de mim sofre por não ser em mim que pensa em ligar quando acorda,chora por não ser em mim que pensa durante o dia, ou que queira conhece-me imediatamente pessoalmente,uma parte de mim se entristece por não ser eu seu amor.Porém se for preciso você ir vá e aproveite sempre cada momento com quem for seja onde for.Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário