Hoje espero reencontrar-me,achar o que deixei pra trás encontrar o que ainda está invisível aos meus olhos e seguir minha trajetória pura,calma,tranquila e contente. Hoje espero apenas não precipitar-me em minhas ausências carências e ansiedades.Desejo por aqui não apenas reclamações e tormentos,quero expor aqui minha alma suas partes sombrias e claras.E por favor entre aqui apenas se tiver sensibilidade de sentir e viver,não entre aqui se quiser ver apenas pensamentos utópicos e sonhadores.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Maior que a eternidade
A cerimônia foi feita na praia em um final de tarde.E chega o grande momento a hora do sim,mas algo de diferente muda entre os dois passa uns segundo e Anne se pronuncia:Não e não! Não podemos nos casar!
Ela o fita rapidamente com um brilho no olhar transformando-se em lágrima, um pequeno sorriso brota em seu rosto e diz:Eu sempre irei ti amar,mas nosso amor é amigo, não é ardente nosso amor é conformado de solidão acompanhada.
Matt a olha com seus belos olhos cor de mel e a abraça depois de alguns minutos a cerimônia termina as pessoas começam a partir e apenas os dois permanecem naquela linda praia sentam-se neste apoio que leva ao mar e ficam assim por algumas horas.Sem haver coragem para pronunciar algo sem querer que aquele momento acabasse pois depois dali,o rumo de seus caminhos seriam distintos e imprevisíveis.
Horas se passaram e Matt decidi se pronunciar: Nós nunca nos esqueceremos desse amor eterno não é?
Anne: O universo não criou fronteiras para ele ainda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário