Hoje espero reencontrar-me,achar o que deixei pra trás encontrar o que ainda está invisível aos meus olhos e seguir minha trajetória pura,calma,tranquila e contente. Hoje espero apenas não precipitar-me em minhas ausências carências e ansiedades.Desejo por aqui não apenas reclamações e tormentos,quero expor aqui minha alma suas partes sombrias e claras.E por favor entre aqui apenas se tiver sensibilidade de sentir e viver,não entre aqui se quiser ver apenas pensamentos utópicos e sonhadores.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
O tempo que passou
Para mim se foi não adianta chorar pelo que passou o importante é o daqui pra frente,chorei sorri,fui feliz,fui infeliz,me encorajei de novo segui estou aqui hoje,continuo seguindo buscando meu sonho,correndo atrás de meus objetivos,sendo feliz.Graças a Deus com nenhum sentimento de ter aproveitado mais,pois fiz tudo que meu coração mandou sempre,hoje se pudesse mudar algo,seria fazer o que ainda não fiz.No tempo que passou agradeço cada pessoa maravilhosa que conheci que me ajudou que me fez feliz de alguma forma.Só sei que tudo que vivi valeu muitíssimo a pena não me arrependo de nada e ainda quero viver muita coisa boa nessa vida.
E se a vida te desse uma segunda chance ?
Meu amor quem me dera ultima chance poder ter
De dizer mais uma única vez te amo.
Quem me dera ter-te de novo
Em meus braços.
Já me deste chance única,mas desperdicei.
Desmoronei lhe perdi e sofri.
Ah!Meu amor por ti ao menos
Uma última chance de sentir-lhe
Meu amor vou sorrir.
Meu amor vou sofrer ,já sei ti perdi,
mas sem ti já sei que morri.
Meu amor!Uma última chance
Lhe peço talvez,por alguns segundos um pouco fazer-te feliz!
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Seja feliz!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Maior que a eternidade
A cerimônia foi feita na praia em um final de tarde.E chega o grande momento a hora do sim,mas algo de diferente muda entre os dois passa uns segundo e Anne se pronuncia:Não e não! Não podemos nos casar!
Ela o fita rapidamente com um brilho no olhar transformando-se em lágrima, um pequeno sorriso brota em seu rosto e diz:Eu sempre irei ti amar,mas nosso amor é amigo, não é ardente nosso amor é conformado de solidão acompanhada.
Matt a olha com seus belos olhos cor de mel e a abraça depois de alguns minutos a cerimônia termina as pessoas começam a partir e apenas os dois permanecem naquela linda praia sentam-se neste apoio que leva ao mar e ficam assim por algumas horas.Sem haver coragem para pronunciar algo sem querer que aquele momento acabasse pois depois dali,o rumo de seus caminhos seriam distintos e imprevisíveis.
Horas se passaram e Matt decidi se pronunciar: Nós nunca nos esqueceremos desse amor eterno não é?
Anne: O universo não criou fronteiras para ele ainda.
Assinar:
Postagens (Atom)