sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Perguntas e respostas

Bom a fuve me mando,e disse que tenho de responder ta ae.

1- Qual meu objetivo mais pessoal ?
Ajudar o mundo de alguma forma.

2- Que tipo de musica você prefere ?
Ah sou muito ecletica não tenho um tipo certo,o que agradar meus ouvidos estou escutando,mas confesso que sou muito fãn de musica popular brasileira,e emotiva,não necessariamente brasileira

3- Tem alguma musica em especial ?
São varias em especias primeiro porque me lembra momentos pessoas,e uma que gosto muito que me lembra momentos seja bons ou ruins é a tomorrow-avril lavigne,mas tem muiiiitas outras que se citar aqui não termino hoje.

4- Gosta de ver fotos ?
Sim gosto.

5- Qual foi o ultimo filme que viu no cinema ?
De pernas pro ar.Brasileiro e muiito bom,divertido *-*

6- Você é convencida ?
Nem um pouco,sou o contrário de convencida,pode crer.

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais ?
A poluição,o gasto de água,a hipocrisia,e a maldade do mundo.

8- Até aonde é capaz de ir por amor ?
Ah sou muito intensa então acho que seria capaz das maiores loucuras possíveis.

9- Gosta de ler ?
Amo,sempre amei quando pequena minha mãe trabalhava no colegio e por não ter com quem ficar tinha de ficar no trabalho com ela,então meu passa-tempo era ficar na biblioteca lendo aqueles livros fofos e assim aprendi a ler, dai pode-se imaginar minha paixão pela leitura *-*

10- O que acha muito romântico ?
O carinho da pessoa amada acho que é o maior exemplo de romantismo.

11- O que acha da Homossexualidade?
Pra ser sincera não tenho uma opinião bem formada sobre isso,ate porque tenho muitas duvidas sobre o assunto,e sou evangelica e me sinto muito confusa meeesmo com o assunto quem me conhece sabe,mas respeito não tenho preconceitos ate porque tenho amigos homossexuais e bis,e os amo demais e são ate muito mais meus amigos do que heteros.Então é isso pode deixar que quando tiver uma opinião formada sobre o assunto posto aqui no blog *-*.

12- Ainda faltam muitos sonhos para você realizar ?
Oh,muitos é apelido falta praticamente todos!espero que Deus me permita tempo pra poder fazer tudo o que sonho aqui *-*.

13- Você é capaz de morrer por alguém ?
Sinceramente?Não sei se fosse uns tempos atras ate diria que sim.mas hoje com o medo da morte que ando não sei não :S,e não é egoísmo é só medo :/

14- Você acredita em horóscopo ? porque ?
Bom sou uma ex viciada em horoscopo tipo aquele tipo de pessoa que olhava o signo todoo dia,enfim sou de aquário mesmo.Mas prefiro não falar mt disso.

15- Você é organizado ?
Não muito,sou muitoo enrolada percoo tudo se sair varias vezes ao dia toda vez que sair perco minha chave é certo!

16- Você tem medo de andar de avião ?
Nenhum,morro de vontade andar *-*

17- Gosta de sol? praia ?Amoo por mim seria verão o ano todo e sim me considero sazonal,quando chega inverno fico depre mesmo,k'

18-Usa oculos?Usava,e preciso usar,mas como disse não sou organizada e perdi:/,meu pai me deixo de castigo e disse que só me da outro depois que aprender a não perder as coisas,mas ate la minha vista ta mais que ferrada ne,kkkk1

19- O que faz sábado de manha ?
Na maioria das vezes to no salão fazendo o cabelo é certo disso!k'

20- Você ve muita tv?
Bom ultimamente sim,sem pc o que me resta assistir tudo quanto é porcaria que passa na tv :S

21- Tem algum fetiche ?
Acho que não.

22- O que você mudaria no mundo ?
Gostaria de mudar a maldade das pessoas,porque o mundo só melhora se o habitantes dele melhorarem acho que isso.

23- Você é muito vaidoso(a)?
Muito,mas as vezes fico desleixada que nem percebo,

24- Você gosta de seus vizinhos ?
Gosto deles sim,não sou muito de rua e não falo com mt frequencia com eles,mas tenho um relacionamento normal com o pessoal nenhum problema não.

25- Gosta de sopas ?
Ah mais ou menos:s

26- A que horas você levanta?
7:20 mesmo nas ferias,sim devo ser a unica louca que acorda cedo nas ferias,pois é nao fico sem ir a academia e gosto de ir de manhã então...

27- Partilha seu quarto com alguém ?
Antes com minha irmã mais velha agora é só meu ela se mudou.

28- Você é uma pessoa simples ?
Sou sim *=*

29- Você tem boa memoria ?
Péssima esqueço de tudo,mas me lembro muito de coisas do passado mais coitas atuais muito dificil.

30- Você ve desenho animado ?
Gosto de bob esponja,super chok,os mutantes e varios outros *-*

31- Tem jeito para escolher presente ?
Ah as pessoas dizem que sim,mas se tenho ou não nem sei sei que amo dar presentes.

32- Você ja acampou ?
Não,mas tenho vontade.

33- O que faz nas suas ferias de verão ?
Na maioria das vezes fico em casa sem lugar nenhum pra ir e sem grana,mas quando tem saio,ou com amigas ou com namorado,ou na casa de primos.

34- Sai a noite ? Aonde costuma ir ?
Dificil,quando saio é pra ir pro culto.

35- Primeira coisa que você lava no banheiro ?
Rosto.

36- Com quem você vai estar hoje a noite ?
com meus amigos da igreeja,meu namorado.

37- O que você vai fazer amanha ?
Levantar cedo ir pra ebd,de tarde dormi a noite igreja.

38- Qual foi a ultima vez que você chorou ?
Acho que essa semana provavelmente.

39- Estação preferida ?
Verão

40- Alguma vez já bateu em alguém ?
Sim.

41- Qual foi a última pergunta que você fez ?
Será que vai ficar bom meu cabelo com mechas vermelhas?

42- Diz o que te vier a cabeça.
Saudade :S

Um comentário: