segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para vocês amigos (:

Bom no ano passado eu juntei mais de 30 pessoas numa mensagem só esse ano como apareceu muito mais de 30 pessoas em minha vida .Não quero juntar pela quantidade e sim pela importância que criaram dentro de mim e na minha vida esse ano.Então primeiro quero agradecer a vocês,cada pessoa com seu temperamento sua vida seus problemas,enfim cada pessoa que de certa forma passaram um momento comigo este ano,ou que não teve aquele momento histórico,mas que me marcou de certa forma seja com uma palavra com um gesto,um olhar um abraço uma repreensão só quero agradecer a vocês por terem feito parte de mim este ano,por me permitirem partilhar de minha alegrias minhas angustia meus desesperos,cada segundo que se passou.Hoje eu não sei o que vai ser de mim amanhã e muito menos em 2011, mas uma coisa eu sei que o que eu mais quero é que ter a recordação de ter tido cada um de vocês em minha vida cada pessoa que passou.Porque todos foram de extrema importância pra mim e são ainda.Nesse ano tão conturbado tão corrido tão feliz de certa forma,eu quero fazer diferente não quero lamentar pelos que se foram nem chorar pelos que não farão mais parte de mim esse ano,só quero ter uma linda lembrança de vocês e se Deus quiser se possível tê-los ainda em minha vida em 2011.É isso aos meus amigos.faço esse simples texto com uma única finalidade agradece e expor um pouco do meu imenso amor a cada um de vocês (L)
Adrieny,rachel,ledi,paulinha,thiagão,mayara,may moralles,jhon,lucilaine,leila,alex,renata,carol padrão,wagner,rayanni,taiane (L)

2 comentários:

  1. adorei linda uma pessoal que de certa forma sabe expresar em poucas palavas um ano que esta chegando ou fim esse ano que choramos rimos e ate mesmo zuamos uns aos outro adorei conhecer vc e os demais que entraro em minha vida agora eu nao quero que ninguem saia pois ser especial nao e pra muitos e sim pra pouco adorei e dez de ja feliz 2011 amore te adoro

    ResponderExcluir
  2. tem um questionario pra voce no meu blog.

    ResponderExcluir