quarta-feira, 2 de junho de 2010

Garota formidável
Num dia de chuva voltando da academia lembro-me da menina misteriosa de preto a mais empenhada na academia andando na passarela fico observando e vendo aqueles olhos vazios aquele andar a alma tão morta, de uma beleza formidável por fora, mas por dentro um abismo insignificante do qual só ela suporta. Todos os dias a mesma rotina de ir a academia se empenhar o máximo voltar para casa estudar dormir. Acredito que como todos na academia ela também tenta se amar de sua própria maneira se criticando e se cobrando cada vez, mas buscando sempre mostrar para a dor sua grandeza e força.

Lembro-me do dia que a cumprimentei — Bom dia pode-me dizer como usar esses pesinhos já que o professor faltou e to toda enrolada.
Ela olhou com aquele olhar vazio e indiferença e disse - Desculpe não posso ti ajudar. Esta foi á única vez da qual trocamos algumas palavras, depois disso como sempre fiquei a observar e creio que nem ela pode se achar em si mesma, pois o grande afastamento dela do mundo a transformou em algo duro vazio e solitário e vivendo esta vida monótona fico observando-a, porém sem compreender porque sei que compreender outra alma outro ser é algo quase impossível o que podemos tirar são restos de atitudes formas e balanços, mas nunca algo realmente concreto então escreve a primeira única crônica da garota formidável da qual sempre admirei e admiro e espero um dia chegar á força dela.

Constatação

E chego á conclusão que a nossa musica nunca foi verdadeiramente nossa que aquele beijo desejado sempre vai estar apenas vagando na mente a imaginar como teria sido como entrelaçaria seus lábios no meu como me tocaria como eu ti trataria, porém são apenas saudades do que não foi do que muito se desejou ser, e hoje ti observo ti reconheço como apenas um amigo especial alguém que me hipnotizou de uma forma que me irrita, mas isso serão apenas lembranças de uma juventude feliz.
A pior parte nisso tudo é ter a certeza de ter que ti esquecer e mesmo assim a cabeça teimar em querer você, mas é apenas ilusão adolescente um dia passa sempre passa.

P.s: É que eu preciso dizer que te amo (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário