quarta-feira, 19 de maio de 2010

A caminhada
A angustia a dor, mas perversa, mas dolorosa, mas suportável insuportável que sinto a dor, mas triste.
Voltando da academia torno a pensar em todas aquelas pessoas vazias que não se amam, mas acredito que como nós tentamos dizer para a própria dor que podemos vencer e sermos mais fortes que a dor, volta com o coração vazio apenas o torpor a me acompanhar e digo pra mim mesma eu posso eu vou conseguir eu chego La sou forte o bastante pra isso e digo pra dor você não pode me vencer sou mais forte que você, vou continuar comendo andando caminhando fazendo academia estudando confiando no meu Deus, está vendo dor como sou mais forte que você?Eu vou ti vencer não adianta esta batalha não é minha, e assim prossigo a guerrear contra a dor e quando encontrar alguém sempre põe os meus melhores sorrisos uma das minhas melhores caras com a maior gentileza possível para, continuar seguindo a imagem de quem sempre quis ser e hoje continuo a ser o que gostaria de ser, uma menina tranquila calma feliz sorridente alegre estudiosa inteligente que tem tudo para dar certo e assim continuo na minha caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário