segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Buracos


                                                         

Só dói sabe?Ver que tudo um dia irá acabar todas as pessoas estarão indo embora sem dar nenhuma explicação todos são  tão preocupados com seus afazeres com suas necessidades que se esquecerão daqueles momentos que foram especiais e já não retornarão, essa escassez de sentimentos e partidas me dilacera bastante, mas ao mesmo tempo me coloca em pés no chão sem fantasiar sem sonhar com aquele brilho alegre que tinha com algumas pessoas e nem sei se um dia irá brilhar novamente,não quero mais espaços vazios em meu coração se for pra chegar é pra preencher e nunca mais deixar espaços,pois cada vez mais um pedacinho meu vai se dissipando deixando buracos que nunca se taparão de verdade apenas se cicatrizará doendo sempre quando chegar o inverno novamente.

2 comentários:

  1. Amém! Também gostaria de encontrar apenas pessoas que preenchem espaços e não que levassem pedaços de mom quando forem embora.

    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei daqui para dizer que te indiquei para uma tag http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com.br/2013/12/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html
    Espero que participe ^^ beijos

    ResponderExcluir