quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O último texto

Bom não sei o que dizer, mas quero escrever porque ta sufocando aqui dentro sabe?Dai da aquela grande vontade de por pra fora dessa vez é de verdade ti expulsei de minha vida pra NUNCA mais voltar, você e tudo que me lembra,ta doendo vai doer toda vez que brigamos é como se mutilasse um pedacinho do meu corpo,uma dor maior que isso talvez,mas não me importo NÃO quero mais me importar,a vida ta passando tenho juventude ainda sinto que não to aproveitando nada do que gostaria não to indo a shows que gostaria não to amando quem gostaria também mais vou vivendo,correndo atrás dos meus sonhos apesar de ainda dar atenção a coisas e pessoas insignificantes mas isso ira mudar,vai chegar um dia em que irei pensar mais em mim e lembrarei de você e vou rir dos momentos que fui idiota por me importar,vai chegar um dia em conhecerei pessoas que me darão o devido valor que eu amarei as fareis felizes e me farão felizes também e nesse dia não me recordarei mais de nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário