quarta-feira, 23 de março de 2011

Inconstância





Eu sou uma grande inconstância definitivamente não gosto de falar mais gosto de me amostrar.De certa forma gosto que vejam e que lembrem de mim quero ser lembrada como Lispector e Cecília,mas não sei se tenho cacife para tanto não sei se sou o tudo que elas foram e são ate hoje figuras extremamente respeitadas por seus textos,poesias crônicas lindamente amostrados,mas creio que quando elas se amostravam em seus textos não mostravam apenas elas e sim universalmente todas as almas perdidas e errantes.Eu gosto dos amores improváveis impossíveis das musicas românticas as mais depressivas,mas eu sei que pra uma vida benéfica necessito de relacionamentos saudáveis amizades de carne e osso e de ser regular nem menos nem mais,entretanto odeio meio termo também ou sou tudo ou sou nada se for pra desistir se for pra correr atrás que seja de verdade,para dar a cara a tapa e ir a luta.Ultimamente eu quero tudo NOVO amigos novos,amores,porém que seja sem dor sem amargura,sem amor inventado,sem ilusão quero.
♪♫ viver e ser livre saber dar valor para coisas mais simples♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário