quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De uma pessoa especial
Você pra mim é mais que uma alegria de momento, é mais que um simples sentimento aqui dentro é algo como uma cápsula do bem um mar de bênçãos e felicidades, você aplaca minha dor me ouve quando estou mal o único que realmente se importa comigo, só porque quando minha angustia ta mais que aguda é só você chegar é só eu sentir o teu cheiro teu toque como se não a curasse mais a amenizasse como um remédio do bem, só você me faz sorrir quando meu olho insiste em encher de lagrimas, só porque com você me sinto especial amada, como você me faz feliz e hoje me dou conta disso, eu sou tão melhor com você mudei tanto que nem imagina com você e não por uma simples obrigação ou por status, mas sim porque você me fez mudar para o bem, você me incentiva a ser melhor a querer ser melhor e sim cada vez quero mais e mais continuar contigo e estar ao teu lado, você pra mim é mais que um simples namorado você é mais que incrível não tem como descrever minhas humildes palavras não podem expressar o que se passa aqui dentro,quando estou com você porque você me fez de novo ter a vontade louca de dançar na chuva e sim porque agora tenho companhia para dançar comigo,companhia pra minhas loucuras pras meus surtos de alegrias e tristezas, de verdade primeiramente tenho de agradecer a Deus por ter posto alguém tão maravilhoso quanto você em minha vida, e depois a você sinceramente ti agradeço do fundo do coração por aturar minhas loucuras aturar minhas crises de tristeza, e de alegria súbita por me ouvir tagarelar horas, por me aceitar assim, obrigada baby (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário