quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crises existenciais

• Simplesmente cansei de jogar conversa fora comer que nem uma desgovernada fazer praticamente TUDO sem pensar quero por minha idéias no lugar de novo ta mais que na hora,ta mais que na hora de eu crescer de eu tomar minha decisões e que se foda os outros e mesmo que não dê certo no final quero ter a integridade de ter tentado,mas não sou o tipo de pessoa que gosta de tentar pra não conseguir quero tentar pra obter resultado ou melhor bons’ resultados ,tenho que parar com o medo tenho que parar também de dizer que estou sem controle porque tenho o controle de tudo sim só tento enganar a mim mesma dizendo que não pra não sofrer por não saber qual caminho escolher,por escolher continuar e ver no que vai dar ou mudar tudo de novo jogar tudo pro alto arrisca tudo novo em busca de minha felicidade eis a questão ser ou não ser ,eu só quero TER AS MALDITAS RESPOSTAS DE QUAL CAMINHO CORRETO SEGUIR QUE SE DANE SE VOU TA FELIZ OU NÃO SÓ QUERO O CERTO NO FINAL,ta sei que ta saindo um estúpido de um texto idiota de uma adolescente louca monga confusa e que ODEIA tomar decisão,mas é isso preciso desabar.

Um comentário:

  1. A fase da adolescencia é meio que um clichê pra qualquer menina. Nos vemos confusas, inseguras, com medo sempre de arriscar. Na maioria das vezes nunca achamos o que procuramos, e se supostamente achamos, insistimos não ser aquilo ou queremos melhor e mudamos de opinião sobre o que anteriormente desejamos.
    Vem as perguntas da vida, e quase nunca estamos preparadas para respondê-las. Estavamos acostumadas com respostas prontas, e quando passamos a caminhar com nossas próprias pernas, nos desequilibramos e temos receio.
    Essa fase passa, isso é fato.
    Enquanto não passar, temos de ir a busca dos melhores caminhos, para que encontremos a felicidade tão desejada!'

    Desabafos são sempre bons!'
    É o que nos ajuda a diminuir a sobrecarga da vida!'

    Visitei o blog pelo título, e como a real adolescente que sou, me encontrei nas suas palavras.
    Estou seguindo aqui...
    Meu cantinho aguarda uma visita sua também :)
    Beijos carinhos :*

    ResponderExcluir