terça-feira, 9 de março de 2010

Noite frias
A cada inverno,
De cada ano sempre a mesma dor
A mesma angustia.
Sempre o mesmo sentimento mortificante
Permite-me respirar, mas não sonhar.
Viver mas não ser feliz.
E por, mas que venha
O sol de verão ou primavera
Que me permite ver a luz.
Posso encontrar alegria é como se não houvesse, mas o frio
Das noites de invernos, porém no final
As noites de frio sempre voltam com tudo.
Como se nunca houvesse alegria ou felicidade
Apenas dor, e respiro dor, inspiro dor onde eu passe.
Com as noites de verão cheias de estrelas a iluminar
Esqueço-me das nuvens frias, que tanto me apavoram.
>__<

Esperança
Procuro no criador a esperança de um dia
Respirar e inspirar apenas alegria
Onde a dor e a sujeira não me encontrem mais.
Espero o dia que verei meu rei
Ao teu nome louvarei apenas
Apenas a ele viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário